O QUE É?
Facebook anuncia ferramentas de áudio para competir com o Clubhouse.
POR QUE É IMPORTANTE?
Depois do Twitter, agora é a vez do Facebook mostrar que o áudio é a bola da vez. A maior rede social do mundo divulgou 3 novidades principais.
Os podcasts vão tocar diretamente na própria plataforma, será possível gravar clipes curtos de áudio e haverá salas para conversa ao vivo.
Dos 3 anúncios, as salas de áudio do Facebook são o formato mais parecido com o que foi criado pelo Clubhouse.
Assim como o Twitter Spaces, o Facebook deixa claro que as comunidades de áudio são vitais para não perder clientes.
PRÓXIMOS PASSOS
O
risco de o Clubhouse ser copiado se concretizou rapidamente. Além da
concorrência direta com outras gigantes tecnológicas, a plataforma
De fevereiro para março os downloads do App despencaram 72%. Agora também não é mais a única plataforma de salas de áudio.
Apesar de seguir recebendo investimentos robustos, vai precisar de muito esforço para se manter relevante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário